Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cesinha77 em 21/06/2026 às 20:20
Cara...é o SBT, né?
O Leifert é narrador do FIFA a anos e com certeza tem uma galera que está acostumada mais com ele que com o Everaldo Marques.
E o Galvão narrou na Globo a e anos e meio atrás...
Em meio a Ratinhos e Portiolis, essa dupla está longe de ser ruim.
@calintz1 em 22/06/2026 às 00:03
Leifert é ruim, mas tá loco irmão? Galvão é monstro
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius-sg em 22/06/2026 às 08:23
Analisando a narração de alguns outros narradores dessa copa, a dupla Galvão e leifert está a anos luz na frente de vários
Fiquei satisfeito ao assistir o jogo do Brasil pelo SBT com o grande Galvão narrando. Ele é muito bom nisso, não ligo se a voz dele falha quando grita gol. É bem melhor do que dar audiência pra globol1x0.
@bruno.lang em 22/06/2026 às 08:08
Galvão continua sendo o melhor narrador brasileiro.
@rosananun em 22/06/2026 às 08:04
Ouça no Rádio
Marcelo do Ó
Ulisses Costa
Oscar Ulisses
TV é só na imagem
#ficaadica
@caachorrodoido em 21/06/2026 às 21:20
Cara da narração do Galvão mesmo em declínio é melhor que o restante... Duvido tu suportar um Luizin da Cazé TV... Horroroso
@murilo.santos30 em 21/06/2026 às 21:13
Uai assisti na globe ou na cazepatetastv então simples
@brutal-chad em 21/06/2026 às 20:41
Só vejo no SBT porque é o mais rápido e não quero delay, mas até a imagem dos caras é ruim, tá maluco kk